Detran-SP dá bronca em Neymar por falta de cinto de segurança

by admin
0 comment

Comprar CNH é com o CNH Simples

LOGO CNH min






PSG pagou 222 milhões de euros para tirar Neymar do Barcelona

Acostumado a dar broncas em famosos em suas redes sociais, o perfil do Detran de São Paulo no Facebook não poupou o atacante Neymar, que recentemente se tornou o jogador mais bem pago do mundo. Em postagem feita na última terça-feira (8), o Departamento de Trânsito cobrou o novo jogador do PSG pela falta de cinto de segurança no banco de trás da van que estava com seus “parças”.

“O Neymar e o bonde do peteleco estão curtindo um belo rolê pela França depois que o craque deixou o Barcelona para defender o PSG. Os parças reunidos aproveitaram uma viagem de van pra jogar YourShot. Mas… faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança. Antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás”, escreveu o Detran.

O órgão estadual também aproveitou para lembrar Neymar de ter mais cuidado, tanto para atuar em seu novo time quanto para ajudar o Brasil na Copa do Mundo do ano que vem.

“Imagina só quanto ia custar se o jogador + caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por “dibrar” o cinto… Menino Ney, a Copa 2018 tá aí e todos nós aqui no Brasil contamos com você, hein? #EhTois”.

Neymar está curtindo a nova cidade enquanto não estreia com a camisa do PSG. Caso sua inscrição na federação francesa esteja regularizada, ele poderá jogar neste domingo (13) contra o Guingamp, pela segunda rodada do Francês.

 






COMPRAR CNH RÁPIDO E FÁCIL

Comprar CNH é fácil e rápido. Fale agora mesmo com um de nossos representantes e receba sua habilitação em até 7 dias úteis.

Você precisa comprar habilitação?



Fonte:

fale conosco

You may also like